segunda-feira, 31 de agosto de 2009

vontade de fazer barulho, mas....

O
único
silêncio
que
perturba,
é
aquele
que
fala.
E
fala
alto.


Martha Medeiros.
ainda nisso? talvez.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

e que assim seja.


fazia tempo que eu não voltava aqui pra escrever minhas inquietudes ou exumar os velhos pensamentos. na verdade, não tinha nem vontade. esses dias de sumiço foram necessários.

foi numa manhã de sábado, depois de uma noite toda acordada e me divertindo como quem ganha na megasena, que eu resolvi fazer um desses ritos de passagem. um banho quente foi necessário pra deixar as feridas na alma ardendo e sangrando, assim como foi preciso encarar o sol sem o óculos escuro. e com o corpo cansado saí na rua, encarando a Deus e o mundo, cobrando respostas que somente eu poderia me dar.

foi numa manhã de sábado que coloquei os pingos nos is, pensei e repensei em quereres, joguei o que não presta fora (apesar de restos de chiclete continuarem nas minhas bota de combate), me decidi e notei que as respostas que eu tanto queria começaram a aparecer, como uma brisa leve e colorida num final de outono.

para comemorar a decisão, além da dose de tequila tomada inconscientemente na noite anterior, cortei os longos cabelos que tanto me agradavam. olhei no espelho, reencontrei e me apaixonei perdidamente por quem eu não via há anos - eu mesma, com a dose de decisão precisa pra fazer da própria vida mais uma dessas revoluções de amor que se contam aos netinhos.

eu precisava disso.
obrigada por Tudo, obrigada sempre.