sexta-feira, 3 de abril de 2009

você está aqui



preciso sair dessa cidade, mesmo que ainda seja uma cidade beeem bonita.

na verdade, não é novidade que aqui nunca foi o meu lugar, aqui não é nada mais que uma escola de aprendizados sofridos e felizes e muito importantes. eu sinto que não vai demorar muito pra eu poder finalmente pegar o beco mas ainda há o que se viver. e entre o calor e a pequenez da cidade, eu não como fazer pra acelerar esse processo. talvez não haja o que acelerar e sim esperar sentada, feito uma moça paciente.

e esse é o grande problema, perdi minha paciência quando duvidei que aquela brisa não era um vendaval. mas é isso, o jeito é continuar com as botas de combate, descombinando com a sainha de mocinha comportada, esperando o momento certo de zarpar com meu navio e com toda a sua magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desatinaram: