sábado, 26 de setembro de 2009

recomendações de sábado.

final de semana cheio.
cheio de papéis em cima da escrivaninha, a cama cheia de livros, a cabeça cheia de idéias, a alma cheia de música. é, eu não poderia estar tão engajada em algum projeto se não tivesse nenhuma trilha sonora fazendo cocégas na minha alma, me ajudando nessa caminhada tão extensa.
a recomendação de hoje vai para Comadre Fulozinha.
dispensa comentários pra quem quiser ouvir:





música brasileira de ótima qualidade. está me mantendo longe de pensamentos ruins, está me deixando de alma colorida e de quebra me oferece um sossego desses que não se encontra nos sábados a noite, enquanto o inferno está quente e cheio de boas intenções.
vou até aproveitar a maciez do pijama, as meias estampadas, os lençóis perfumados, o quarto arejado e ir dormir cedo.

*(depois de algumas mudanças na vida, estou me afastando temporariamente (?) dos inferninhos, das noites insones, do vermelho dos risos cortantes, das auto sabotagens . se é fase, só Deus sabe mas que essa quietude de alma está me fazendo um bem, ah isso está!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desatinaram: