terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

e eu? aqui.

6 anos.

e você ainda me pega pelo braço, grita nos meus ouvidos, é rude quando eu insisto em algo que não acredita. 6 anos com sua barba grossa roçando e deixando marcas na minha pele. 6 anos com teus costumes que não me acostumo, mas que calo olhando o horizonte.

é muito tempo vivido em tão pouco tempo. parece que foi ontem, que você me recebeu de braços abertos enquanto eu chorava e esperniava por outro. a verdade é que aceitar teu abraço me doeu mais que qualquer coisa e ao mesmo tempo me fez uma mulher mais forte. eu tinha que sobreviver e o teu amor por mim, era o que me restava, por mais que eu o odiasse.

foi esse teu amor que me deu silêncio pra lamber as feridas. foi esse teu rude amor que me fez uma outra pessoa. mais vermelha, com os pés no chão, com as idéias teimosas. foi por causa desse teu amor que me machuquei e tive que crescer em cima das cicatrizes.

é com esse teu amor que eu morro e a cada dia renasço mais forte.

você me olha com esses teus olhos negros, sabe que essa relação complicada é ao mesmo tempo construtiva mas você também sabe que não pode aprisionar o que tem asas.

espera pelo futuro próximo, que eu hei de te beijar com toda minha gratidão.

"[...] te dou amor enquanto te amar
prometo te deixar quando acabar"
ANTUNES, Arnaldo.

Um comentário:

  1. sei lá, mas veio essa música lendo o texto:

    "Não quero sugar todo seu leite
    Nem quero você enfeite do meu ser
    Apenas te peço que respeite
    O meu louco querer
    Não importa com quem você se deite
    Que você se deleite seja com quem for
    Apenas te peço que aceite
    O meu estranho amor
    Ah! Mainha deixa o ciúme chegar
    Deixa o ciúme passar e sigamos juntos
    Ah! Neguinha deixa eu gostar de você
    Prá lá do meu coração não me diga
    Nunca não
    Teu corpo combina com meu jeito
    Nós dois fomos feitos muito pra nós dois
    Não valem dramáticos efeitos
    Mas o que está depois
    Não vamos fuçar nossos defeitos
    Cravar sobre o peito as unhas do rancor
    Lutemos mas só pelo direito
    Ao nosso estranho amor"

    ResponderExcluir

Desatinaram: