domingo, 5 de julho de 2009

domingo com gosto [de quê?]






.
"[...] mas se você falhar, volta pra casa
já tanto faz
vai me ver sorrindo
pra te enfeitar
e me trai comigo
e descanse em paz
.
e não bote a culpa em mim, tenha dó, faz o seu
não desista agora não
fica em pé, você vai mal
o teu charme era fatal
ou talvez só pra mim?
tô pensando em te ensinar
vai por mim, você vai bem
.
e se nada funcionar
volta pra casa
já tanto faz
vai me ver sorrindo
pra te estancar
e me trai comigo
e me deixa em paz
.
fingir pra mim
que eu gosto mais
.
e todos vão falar
dar nomes pra mim
votar minha fé
que eu sou o teu quintal
.
se alguém vier falar
não brigue por mim
só diga que sou
um problema seu."
.

Um comentário:

  1. não são dores...
    são amores.
    a voz do marcelo me acalma.

    e essas duas músicas... bem...
    são "dezatinos" de muitas emoções ao mesmo tempo,
    mas não a dor na letra.

    ResponderExcluir

Desatinaram: