terça-feira, 7 de julho de 2009

qualquer semelhança é mera coincidência.




- Ave Maria, com você meu coração vive disparando, olha só! Quando não é paixão, é alvoroço!
- O meu não é de paixão, nem de alvoroço.
- Cê tem razão, queira bem de se aventurar. É assim que a vida merece ser vivida.
- É mas pra um homem mulherengo assim como eu, tem uma hora que o coração quer sossegar com alguém.
- É que a paixão tá virando amor, meu bem! Eu sinto a mesma coisa...
- Eu tô falando de outra coisa! Pois é, é de outro alguém.
- Alguém que se chama Lisbela.
- Tava dificil de dizer, ainda bem que cê disse.
- Preferia dizer eu mesmo pra não morrer ouvindo da sua boca.
- Dona lisbela é é até menos carnuda, menos mulherão que você mas é nela que eu tô enganchado.
- E o que é que você tem à oferecer à ela? a mim você já desgraçou, mas à ela não! tá casando agora! vai ser mãe, dona de casa, tem um futuro inteiro pela frente...fique comigo por amor!
- Ninguém ama por tabela, Inaura! Essas coisas não tem explicação! Pegue esse ônibus pra São Paulo, lá na frente tu me encontra, assim eu cumpro minha parte salvando sua vida. Agora eu vou dar um jeito de cuidar da minha ou morrer sozinho.
- Não, peraí, então deixa eu ir também! Ela não vai nem ficar sabendo!
- E você acha que isso presta?
- E você acha que tá prestando de outro jeito? Você não vive sem ela e eu não vivo sem você.
- Posso não, Inaura. Mesmo que eu pudesse, eu ia terminar com raiva de mim. Dizem que pra cada mulher que odeia um homem, um ano a menos que ele vive.
- Pois então você tá já se acabando!

3 comentários:

  1. Coincidência é só uma brincadeira que a vida faz pra ver como a gente se sai.

    E às vezes, a gente vai bem no teste.

    ResponderExcluir
  2. E se o contrário for verdade, vou viver pra caramba.

    Ah, e se pegar esse carro pra Sampa, volte.
    Plz.

    ResponderExcluir
  3. ''Há um desencontro
    Veja por esse ponto
    Há tantas pessoas especiais''

    (Retirado do seu cd de Vanessa da Mata)

    Até mais moça.

    PS: A honra é toda desse mortal aqui.

    ResponderExcluir

Desatinaram: